
Nos próximos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia, novela em exibição no SBT, Paula vai sentir na pele as consequências de suas maldades e aprender uma lição dura atrás das grades. A modelo, que antes vivia cercada pelo poder e influência dos Portilla, se verá desamparada e vulnerável em uma cela, chegando a perder até o marido.
Logo que chega, Paula tenta manter a pose e despreza uma das detentas, mas leva um puxão de cabelo. Ao se soltar, pergunta à guarda: “Já trouxeram uma revista para ver as notas sociais?” A guarda, com ironia, responde: “Todas as presas pedem coisas. Por que você deveria ser atendida primeiro?” Confiante, Paula rebate: “Porque eu preciso ver uma nota da minha família, os Portilla.”
➡️ Veja também:
- Desiludida após acidente, Ofélia compra passagem e decide ir embora para sempre
- SBT avalia novela mexicana inédita para substituir As Filhas da Senhora Garcia; saiba qual é
- Resumo dos próximos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
As outras presas caem na gargalhada. Uma delas provoca: “Abra espaço para a modelo.” Outra questiona: “Se você é de uma das famílias mais ricas do país, o que está fazendo aqui dentro?” Paula insiste: “Olhem para mim, eu não tenho nada a ver com nenhuma de vocês. Vou sair mais cedo do que qualquer uma.” O comentário só provocará mais risos de deboche dentro da cela.
Paula é ferida por detenta
A tensão cresce quando uma detenta se aproxima e diz: “Para que você não sinta nossa falta quando sair, podemos te dar um pequeno presente?” Paula concorda, sem entender, e acaba ferida no rosto. Horrorizada, ela segura a bochecha ensanguentada. “Maldita! Não!”, berrará a dondoca.
Em seguida, outra presa a coloca diante de um espelho pequeno, e Paula, chocada com o corte profundo, vai cair no choro, percebendo que seus privilégios e aparências não valem nada naquele novo mundo.





