
Em Vale Tudo, a lista de vítimas de Odete Roitman (Débora Bloch) vai ganhar um novo nome: Mário Sérgio (Thomás Aquino). O jornalista acaba tomando um remédio sabotado pela vilã e sofre um ataque cardíaco dentro da TCA. Apesar da chegada rápida dos paramédicos, ele não resiste e morre no lugar de quem realmente estava na mira. A tragédia deixará todos os colegas em choque.
Tudo acontece depois que Marco Aurélio (Alexandre Nero) oferece sua própria medicação ao funcionário do Marketing, sem saber que os comprimidos haviam sido adulterados pela ex-sogra, que pretendia matar o executivo. Por pouco, César (Cauã Reymond) também não ingere o veneno.
Veja também:
- Afonso rompe com Odete ao descobrir verdade sobre Leonardo e doação de medula do irmão salva sua vida
- Odete é assassinada e a perícia identifica digitais do possível culpado na arma
- Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Antes da morte, Mário Sérgio chega a se aproximar da verdade sobre s segredo de Odete envolvendo Leonardo (Guilherme Magon). Ele encontra uma foto de Ana Clara (Samantha Jones) com Maria de Fátima (Bella Campos) nas redes sociais e percebe que o cartão de crédito da jovem está no nome da empresária. A desconfiança só aumenta, mas o jornalista não terá tempo de investigar.
Odete dá ultimato a Mário Sérgio
Para deixar a situação ainda mais tensa, Odete pressiona Mário Sérgio e o proíbe de se aproximar de Ana Clara, deixando claro que não aceitará a presença dele na vida da moça, temendo que o seu segredo venha à tona.





