
Em Vale Tudo, Heleninha (Paolla Oliveira) ficará em choque ao descobrir que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo. A revelação a deixará abalada, já que ela acreditava ter causado a morte do irmão em um acidente de carro. As cenas estão previstas para ir ao ar nas últimas semanas da trama de Manuela Dias.
Tudo acontecerá quando Odete (Débora Bloch) atirar em Ana Clara (Samantha Jones) na frente de Leonardo, que ficará abalado ao presenciar a cena. Mesmo ferida, a jovem conseguirá ligar para Heleninha pedindo ajuda. Preocupada, a mãe de Tiago (Pedro Waddington) irá até a casa da amiga e, ao chegar, dará de cara com Leonardo.
Heleninha levará Leonardo para a casa de Celina (Malu Galli). Ela contará a sua versão sobre o acidente e de como Odete a culpou pela morte de Leonardo nas cenas que vão ao ar no dia 02 de outubro. A família Roitman descobrirá toda a verdade ao assistir ao depoimento que Nise (Teca Pereira) deixou gravado antes de morrer.
A avó de Ana Clara revelará tudo o que Odete fez para manter Leonardo escondido durante anos. “Ele nunca vai ficar bom, tadinho… mas pode ficar vivo”, dirá a idosa em uma das lembranças da tragédia. Heleninha, tomada pela raiva, se voltará contra Odete. Como se sabe, a ricaça forjou a morte do filho e fez com que a própria Heleninha assumisse a culpa pelo acidente — um segredo que marcou para sempre a vida da personagem de Paolla Oliveira.
Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
No capítulo do dia 3 de outubro, Heleninha escreverá uma carta à mão e a deixará embaixo da porta da galeria. Ainda nesse capítulo, a loira ficará bêbada e, ao conversar com Celina, a tia encontrará a carta da sobrinha. Diante disso, deduzirá que Heleninha pode atentar contra a própria vida. Renato (João Vicente Castro) ficará apavorado e sairá à procura dela.
Ao que tudo indica, Heleninha realmente tentará tirar a própria vida. Em cenas vazadas nesta semana, a jovem está à beira de um precipício com intenção de se jogar. Resta saber se Renato chegará a tempo.





