A vida de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) não ficará nada fácil na novela O Sétimo Guardião. Isso porque a jovem, que foi obrigada pela mãe a ir para um convento, deixará o local com a ajuda de Geandro (Caio Blat). Depois, a jovem sairá à procura de Olavo (Tony Ramos) em São Paulo, mas será expulsa de sua empresa pelo homem. Com isso, ela não verá outra solução que não seja morar na rua. É o que informa o site do jornalista Daniel Castro.
Lá, a moça estará ajeitando seus papelões e improvisando uma “cabaninha” quando dois estupradores se aproximarão. “Uma galega dessas não deixo passar nem por um engradado de cana”, dirá um dos malandros, que são indicados pelo roteiro como Pereba e Birinaite. Eles puxarão o papelão que estará cobrindo a jovem.
“Pereba segura Lourdes Maria. Birinaite já rasga a roupa dela com uma mão e, com a outra, tapa sua boca. Ela se debate e tenta gritar, mas está dominada. Um deles aproxima do pescoço dela, ri, vai beijar, ela chora imóvel. Até que ele cai, de repente: é Geandro, que o golpeou com um pau”, indica o texto do autor Aguinaldo Silva.
+Espelho da Vida: Danilo fica entre a vida e a morte e ganha socorro inesperado
O filho do prefeito terá aparecido como um verdadeiro herói para defender a amada, que se surpreenderá com sua aparição repentina. “Meu Deus, Geandro… De onde você saiu?”, questionará a jovem. Geandro perguntará se ela está bem. “Agora estou! Como você fez isso?”, questionará a estudante.
“Tenho mais hora de rua nessa São Paulo do que esses dois zés ruelas juntos”, dirá Geandro, que já estudou em São Paulo e por isso conhece o local. “Ainda bem que você veio. Mais um pouco e eles…”, dirá Lourdes Maria, chorando, em cena que irá ao ar a partir do dia 21.
+O Sétimo Guardião: Resumo dos próximos capítulos