
Marco Aurélio (Alexandre Nero) quase morrerá durante a lua de mel com Leila (Carolina Dieckmann) em Vale Tudo após levar um tiro no ombro. O vilão será internado, mas não passará muitos dias no hospital, já que receberá alta rapidamente. Em seguida, aparecerá com o braço na tipoia e fará uma promessa sombria: jurará se vingar de quem tentou acabar com sua vida.
A princípio, Marco Aurélio e Leila se casarão em uma cerimônia simples, com a presença apenas dos filhos de ambos. Em seguida, o casal seguirá para a lua de mel que, em vez de ser um momento mágico, acabará se transformando em um tormento. Baleado no ombro esquerdo, o personagem de Alexandre Nero será socorrido às pressas e, após se recuperar, surgirá com o braço imobilizado em uma tipoia, consequência da cirurgia para a remoção da bala.
Marco Aurélio buscará descobrir quem atirou nele e chegará a desconfiar de Odete (Débora Bloch), já que os dois estarão em uma guerra sem fim. O vilão terá exposto na mídia os relacionamentos íntimos da megera com garotões justamente para desestabilizá-la no momento em que a empresa enfrentar uma votação decisiva no conselho da presidência.
Veja também:
- Humberto Carrão fica totalmente careca em fase difícil de Afonso na luta contra o câncer
- Freitas se dá bem após entregar esquema de Marco Aurélio para Odete, fatura R$ 300 mil e muda de vida
- Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Odete, que não aceita desaforos, baterá de frente com Marco Aurélio. Astuta, ela conseguirá que Freitas mude de lado e passe a ajudá-la a desmascará-lo, entregando fotos de documentos comprometedores do empresário.





