
Principal aposta da dramaturgia da Globo em 2025, o remake de Vale Tudo evidencia a queda perceptível no famoso Padrão Globo de Qualidade justamente no ano em que a emissora completa 60 anos — uma data muito comemorada.
Nas últimas semanas, principalmente, a trama adaptada por Manuela Dias vem sendo alvo constante de erros. Daí, uma responsabilidade da equipe liderada por Paulo Silvestrini, que assina a direção artística da obra.
A novela está sofrendo com descuidos nos pequenos detalhes, mas que acabam representando certo desleixo. Outro dia mesmo César (Cauã Reymond) estava falando ao telefone, mas só com uma capinha de celular na mão.
Os dois erros de Vale Tudo

No capítulo desta terça-feira (2), Vale Tudo pagou mico novamente, dessa vez em dose dupla — mais uma gafe e podia pedir música no Fantástico.
O folhetim das 21h da Globo exibiu uma cena em que Maria de Fátima (Bella Campos) grava com o celular na vertical e depois a imagem do vídeo que ela produziu aparece na horizontal (fotos acima).
➡️ Veja também:
- Celina expõe segredo de Odete e deixa Heleninha em choque
- Essa é a única personagem que não vai matar Odete Roitman no remake
- Autora joga no lixo o ponto alto de Vale Tudo

Em outra cena, Afonso (Humberto Carrão) aparece conversando com Solange (Alice Wegmann) por videochamada, segurando o celular com as duas mãos o tempo todo. Porém, numa parte da tela, ele aparece reagindo com a mão na boca. Fica meio complicado Afonso surgir do nada com três mãos.
Uma falta de atenção na finalização de Vale Tudo que vem ficando cada vez mais em evidência pela quantidade que tem acontecido.





