
Em Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) disputará o título de Empresário do Ano, mas um descuido colocará tudo a perder. Manifestantes irão protestar em frente à Boaz contra uma doação polêmica da empresa, gerando revolta. Para piorar, a ação será transmitida ao vivo, manchando ainda mais a imagem do vilão.
A princípio, Jaques importará lingeries mais baratas de outro país, mas todos ficarão surpresos ao perceber que as peças são minúsculas e sem utilidade alguma. Furioso, o vilão ordenará que Tânia se desfaça da mercadoria. No entanto, ela aproveitará a chance para se vingar e doará os produtos a uma instituição, que ficará revoltada ao descobrir que os tamanhos das calcinhas não servem em ninguém.
Mais tarde, a jornalista do concurso Empresário do Ano chega para entrevistar Jaques. “Foi um desafio assumir a empresa depois da morte do seu irmão Abel (Tony Ramos)?”. O vilão, hipócrita, responderá: “A morte de um irmão sempre impacta quem fica, mas o Abel era tão organizado que conseguimos fazer a transição sem sustos. Tenho certeza de que, de onde estiver, ele aprova nossas medidas”.
- Davi descobre que Jaques foi amante de sua mãe, a primeira esposa de Abel, e fica em choque
- Samuel perde a paciência com Sofia, age de forma agressiva pela primeira vez e a deixa assustada
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
A jornalista, então, fará a pergunta polêmica: “Mesmo depois que vazou o escândalo das minicalcinhas?”. Jaques se mostrará confuso: “Não entendi. Que escândalo?”. A repórter esclarecerá: “A ONG Segunda Pele, que atende a população em situação de rua, denunciou a Boaz por tripudiar de quem precisa de ajuda”.
Jaques continuará sem entender. A jornalista, então, entregará seu tablet ao vilão, mostrando a transmissão ao vivo de um protesto. “Foi de uma crueldade sem limites. Com tantas pessoas precisando de roupas, a Boaz doou peças de lingerie que mal servem para vestir bonecas! A empresa está tripudiando da vulnerabilidade social das pessoas”, denunciará um manifestante. Jaques assistirá ao vídeo, completamente perplexo.





