
Em Dona de Mim, Leo (Clara Moneke) vai bater de frente com Jaques (Marcello Novaes) e até com Samuel (Juan Paiva) ao mesmo tempo. Depois de perder o emprego como babá na mansão, a jovem decide buscar uma nova chance de trabalho na fábrica da Boaz. Mas, para sua surpresa, acaba encarando mais uma vez o ódio do vilão e ainda precisa lidar com a ajuda inesperada do namorado.
Determinada a seguir em frente, Leo passa no processo seletivo da Boaz e é contratada como costureira, já que a empresa precisava reforçar a equipe depois de receber uma carga de lingeries importadas com defeito. Animada, ela vê no novo emprego uma oportunidade para recomeçar, mas não imagina que seu primeiro dia de trabalho será um verdadeiro pesadelo.
Logo na recepção, Jaques perde a cabeça ao dar de cara com a mocinha. Furioso, ele explode em humilhações públicas e a expulsa da fábrica aos berros. “O que você tá fazendo na minha fábrica?”, dispara, antes de ordenar: “Sai da minha fábrica! Agora! Ademar, não quero ver essa pessoa na Boaz!”. Mesmo abalada, Leo não se deixa intimidar e rebate: “Sua hora vai chegar, monstro”.
➡️ Veja também:
- Sem saber mexer em uma arma, Kami aperta o gatilho e dispara acidentalmente
- Samuel perde a paciência com Sofia, age de forma agressiva pela primeira vez e a deixa assustada
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Quando descobre por Ayla (Bel Lima) que a namorada foi humilhada pelo tio, Samuel corre até a casa dela para oferecer apoio. Preocupado, o rapaz sugere continuar pagando o salário que ela recebia como babá de Sofia (Elis Cabral), para ajudá-la a enfrentar as dificuldades financeiras.
Leo recusa ajuda de Samuel
Mas Leo não aceita a proposta. “Cê quer me dar dinheiro assim? Do nada? Só pela minha beleza?”, ironiza. Samuel até tenta quebrar o clima com uma brincadeira: “Nem existe dinheiro suficiente pra pagar por uma beleza como a sua”, mas a jovem segue firme em sua decisão.
“Só não brigo porque gostei do elogio. Mas é sério. Não é orgulho. Eu tenho minha independência. Nunca dependi de homem nenhum e não quero que nem por um segundo nosso relacionamento seja sobre isso”, afirma.
Diante da resposta, ele pede apenas que ela o procure caso a situação fique insustentável. Leo, porém, mostra que já tem tudo sob controle: “Tá. Aviso. Mas até já arranjei de fazer faxina na padaria. Aqui é correria, Samuel! Sou dona de mim”.





