
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, a vida de Kami (Giovanna Lancellotti) vai passar por uma das fases mais difíceis da trama. A jovem, que finalmente ficará noiva de Marlon (Humberto Morais), terá sua felicidade interrompida por um crime brutal que mudará tudo. A partir daí, a costureira será consumida por sentimentos de dor, raiva e desejo de vingança, entrando em choque com o próprio noivo e mergulhando em uma crise tensa na relação.
Tudo começa quando Marlon, tentando salvar o romance desgastado pelo ciúme de Kami em relação a Bárbara (Giovana Cordeiro), decide pedi-la em casamento. A surpresa dá certo, e ela aceita na hora, emocionada com a chance de consolidar o amor dos dois. Mas a alegria dura pouco. Logo no dia seguinte, a costureira perde o emprego na Boaz, demitida em meio aos cortes ordenados por Jaques (Marcello Novaes). Abalada e sem contar nada a ninguém, ela sai da empresa, sem imaginar que será alvo de um pesadelo.
Há tempos, Kami vinha sendo perseguida por Ronaldo (Bernardo Schlegel), um stalker que a conheceu pelas redes sociais e desenvolveu uma obsessão doentia. Ele descobre onde ela mora e trabalha, e, ao perceber que a jovem saiu sozinha, a encurrala e a agride, resultando em um estupro que a deixará em choque.
➡️ Veja também:
- Denise comete deslize, entrega para Jaques doença de Rosa e estraga planos da idosa
- Rosa convoca votação às pressas e Samuel é eleito o novo presidente da Boaz
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Fragilizada, ela recebe apoio de Pam (Haonê Thinar) e de Marlon, mas o trauma desperta nela uma sede de vingança que só cresce. Em um momento de impulso, Kami pega a arma do noivo e acaba disparando sem querer — felizmente sem ferir ninguém. O acidente mostra como sua raiva estará fora de controle, mas, mesmo assim, ela não desiste de buscar justiça com as próprias mãos.
Kami vai conseguir se vingar?
Determinada, pede ajuda a Ryan (L7nnon) para armar uma emboscada contra Ronaldo. O plano acontece no fim de setembro: ela deixa um bilhete em uma praça, marcando um encontro em um galpão abandonado para atrair o criminoso. Quando ele aparece, é surpreendido por Ryan, que o enfrenta armado. Logo depois, Marlon chega e tenta intervir para proteger a noiva. Após uma luta intensa, o abusador é dominado e preso, mas não sem antes ser golpeado por Kami, que finalmente consegue se vingar.
O que poderia ser um alívio, porém, vira motivo de briga entre o casal. Marlon reprova a atitude da noiva, dizendo que ela errou ao se expor e recorrer à violência com a ajuda de Ryan. Mesmo protegendo o amigo em seu depoimento, o policial não consegue esconder a frustração.
As diferenças entre eles ficam ainda mais claras quando o tema é justiça versus vingança. Sem se sentir compreendida e ainda dominada pela raiva, Kami decide colocar um ponto final no noivado. A decisão deixa Marlon arrasado, mas ela não volta atrás.





