
Em Vale Tudo, Afonso (Humberto Carrão) decidirá abandonar de vez a mansão da família Roitman. O rapaz ficará decepcionado ao descobrir que tanto Odete (Débora Bloch) quanto Celina (Malu Galli) sabiam das trambicagens que Fátima (Bella Campos) fez contra Raquel (Taís Araújo) e, mesmo assim, nada contaram, permitindo que ele se casasse com a farsante.
Em cenas previstas para irem ao ar no dia 27 de agosto, Afonso descerá as escadas da mansão com suas malas. Antes de sair, irá até a sala para tomar café, onde estarão Celina e Heleninha (Paolla Oliveira). “Vai viajar, meu bem?”, perguntará a veterana. “Não, eu vou me mudar de casa mesmo”, responderá o empresário, deixando as duas pasmas. “Que é isso, Afonso? Mas assim, do nada, você vai se mudar?”, questionará a mãe de Tiago (Pedro Waddington). “É, Heleninha, acho que já passou da hora de fazer isso”, concluirá ele.
Celina perguntará para onde Afonso vai: “Não me diga que é para aquele apartamentinho de 120 metros quadrados que você tem”, falará ela. Afonso confirmará, deixando a tia surpresa: “Isso não tem cabimento”, falará Celina. “Gente, alguém pode me explicar o que tá acontecendo?”, perguntará Heleninha, confusa com tudo.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Por fim, Eugênio (Luís Salém) interromperá a conversa para avisar a Afonso que as malas já estão no carro. “O senhor aceita uns ovinhos, alguma coisa?”, oferecerá. Afonso, por sua vez, recusará: “Não, só essa frutinha aqui, pra mim, tá bom”. Nesse momento, ao fazer um movimento com o braço, o mocinho deixará à mostra dois pequenos hematomas no braço. Heleninha perceberá e questionará o irmão sobre o que se trata. “Roxinho, mas… não é nada, devo ter batido”, desconversará ele, antes de deixar a mansão.





