
Ernesto (Eriberto Leão) vai tocar o terror no orfanato em Êta Mundo Melhor. Falido, o vilão resolverá ir morar na Casa dos Anjos e vai chantagear Zulma (Heloísa Périssé), que virará praticamente sua empregada.
O crápula aparecerá de “mala e cuia” na casa de sua prima, em cena que vai ao ar no capítulo 50, em 26 de agosto. Zulma e Zenaide (Evelyn Castro) não ficarão nada animadas com a novidade, mas as coisas estarão prestes a ficar muito piores.
A chantagem de Ernesto
Logo de cara, Ernesto ordenará que Zenaide leve suas malas para o seu quarto e dirá que vai se instalar nos atuais aposentos de Zulma. “É muita petulância da sua parte! Vai dormir no sofá da sala!”, rebaterá a megera, indignada.
➡️ Veja também:
- Êta Mundo Melhor: Maria Divina descobre fortuna: “A gente tá rico”
- Estela fica à beira da morte após fugir de figura misteriosa
O vilão, no entanto, mostrará que não está de brincadeira e a chantageará. “É melhor mudar o tom, priminha. Sei de coisas demais para ser maltratado”, ameaçará ele. Zulma, então, recuará. “Zenaide, instale Ernesto em meu quarto, depois eu vejo onde vou dormir”, falará ela.
Além disso, Ernesto anunciará que dali em diante será sócio da prima no orfanato. “De agora em diante metade para você e metade para mim!”, exigirá o personagem de Eriberto Leão.
Para piorar, o vigarista fará Zulma de empregada, mandando que ela limpe os móveis. “Não disse que tenho alergia a poeira? Pode começar limpando a sala”, mandará ele, humilhando a megera, que vai bufar de ódio.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor é uma continuação de Êta Mundo Bom. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na TV Globo. A direção artística é de Amora Mautner.





