
No capítulo desta última quarta (13) de Êta Mundo Melhor, Celso (Rainer Cadete) voltou a humilhar Samir (Davi Malizia) ao acusá-lo de ter roubado o medalhão de Candinho (Sergio Guizé). Na ocasião, o vilão mentiu para o menino, dizendo que o caipira tinha pena dele e que o considera um “pequeno delinquente”. Profundamente abalado, Samir passará alguns dias sem ir à casa do “amigo”. Acontece que Candinho descobrirá o que Celso fez e, revoltado, resolverá confrontá-lo em breve.
“O que ocê feiz com Samir foi muito errado. Muito memo! Pur que ocê qué separá nóis dois?“, questionará o caipira, com raiva. Celso, por sua vez, dirá que acha a aproximação do garoto muito suspeita e o acusará de querer se aproveitar o primo. “Não podemos esquecer que aquele menino é um ladrãozinho. Roubou seu camafeu!“, disparará o vilão.
Candinho repreenderá Celso e dirá que considera Samir como um filho. “Toda veiz qui óio pra ele, lembro do meu minino“, falará. “Ele não é seu filho, Candinho!“, reagirá o mau-caráter, nervoso. “Na certa, o garoto está usando a saudade que você tem do seu filho para conquistar o seu amor e depois se aproveitar disso“, complementará.
No entanto, Candinho não se deixará enganar pelas acusações do primo, que ainda dirá que tudo que ele faz é para o bem do caipira. “Gradicido pela preocupação, má num vô dexá ocê falá mal do Samir. Ocê vai tê que pidi perdão pra ele“, exigirá Candinho, com Celso se recusando.
“Num tou brincando. Ocê vai comigo pedi perdão pro Samir. Ou a gente vai brigá feio“, disparará o amigo inseparável de Policarpo, assustando o vilão com sua reação firme.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Êta Mundo Melhor! é a continuação de “Êta Mundo Bom!”, exibida entre 18 de janeiro e 26 de agosto de 2026. É escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson e estrelada por Sergio Guizé, Jeniffer Nascimento, David Malizia, Larissa Manoela, Heloísa Périssé, Luís Miranda, Rainer Cadete e Flávia Alessandra.





