
Solange (Alice Wegmann) sofrerá um mal súbito no trabalho nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo. Diabética, ela passará mal no horário do almoço e acabará perdendo a consciência – tudo indica que por conta de uma hipoglicemia. O episódio ganhará um peso ainda maior, pois colocará em risco a vida que ela carrega no ventre. Aliás, será nesse dia que Afonso (Humberto Carrão) finalmente descobrirá que a ruiva está grávida.
Prevista para ir ao ar no capítulo 118 da trama, em 15 de agosto, a cena promete forte tensão. Tudo começará quando Afonso estiver dando uma carona para Renato (João Vicente de Castro) até a Tomorrow, após almoçarem juntos. Ainda no carro, eles verão uma ambulância parada na porta da empresa. “O que é isso, gente? Tem uma ambulância parada na porta da Tomorrow“, se assustará o dono da agência de publicidade. “É a Solange ali?“, reparará Afonso, surpreso.
Na ocasião, a ruiva aparecerá sendo levada numa maca pelos socorristas, com Sardinha (Lucas Leto) do lado. Rapidamente, Renato e Afonso descerão do carro correndo e se aproximarão. “O que aconteceu?“, perguntará o empresário. “Não sei se foi queda de pressão, hipoglicemia… A Solange apagou… E aí… (pra enfermeira) Moça, ela tá grávida e é diabética. Precisa tomar muito cuidado“, falará o melhor amigo da ruiva.
Afonso reagirá em choque: “A Solange está grávida?“. Ele então lembrará do episódio recente quando acordou na cama com a ex-namorada após voltarem bêbados de uma festa. Enquanto isso, Solange seguirá sendo atendida, já acordada, mas respirando com o auxílio de uma máscara de oxigênio.
Por sua vez, Sardinha confirmará a gravidez da amiga para Afonso. “Eu não sabia que ela estava namorando…“, falará o triatleta. “Olha, Afonso, é melhor você conversar sobre isso com a Solange em outra hora“, aconselhará o funcionário da Tomorrow.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação fica por conta de Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.





