Embora O Tempo Não Para se encerre apenas no fim do mês, o seu autor já entregou o que tinha de entregar à Globo sobre a trama, que ficou cerca de seis meses no ar.
Os últimos capítulos da novela foram entregues por Mário Teixeira à direção do folhetim, que deixou tudo nas mãos da produção da mesma.
+ Topíssima terá personagem envolvido com drogas; saiba mais
Vale dizer que a novela, com um total de 156 capítulos, deve terminar com uma audiência próxima de 24,5 pontos, um pouco abaixo da já modesta meta de 25 pontos.
Agora, de acordo com o jornal O Globo, Mário se dedicará à produção da série “O Anjo de Hamburgo”, que será estrelada por Matheus Solano e dirigida por Jayme Monjardim.
DESTINO DE OUTRO AUTOR:
Após quatro novelas que fizeram enorme sucesso, João Emanuel Carneiro começou a cair em desgraça na Globo a partir de A Regra do Jogo, de 2015.
Depois dela, ainda veio a fraca e meia-boca Segundo Sol, que passou longe do sucesso esperado, ainda mais sucedendo o grande sucesso que foi O Outro Lado do Paraíso.
Mas, mesmo assim, segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, João ainda tem crédito no canal carioca, que o vê com bons olhos, apesar das suas últimas novelas.
Sendo assim, a emissora não pretende contar com outros projetos dele em outros horários. Dessa forma, João permanece no time do horário mais cobiçado, inclusive com um projeto de novela futura já encaminhado, que deve ir ao ar apenas em 2021 ou 2022.
Na emissora, ele escreveu sucessos como Da Cor do Pecado, Cobras e Lagartos, A Favorita, Avenida Brasil e a série A Cura, de 2010. O seu estilo forte e dramático o fez ganhar uma promoção da faixa das 7, onde já fazia sucesso, para a faixa das 8/9 horas, a partir de 2008, com A Favorita.