
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Samuel (Juan Paiva) vai acabar esbarrando numa bomba que pode mudar os rumos da família Boaz. Desconfiado das atitudes de Jaques (Marcello Novaes), o jovem encontra documentos deixados por Abel (Tony Ramos) antes de morrer — papéis que provam que o vilão vinha desviando dinheiro da empresa. Como se não bastasse, Samuel começa a acreditar com cada vez mais força que o tio pode estar envolvido na misteriosa morte do próprio pai.
Tudo começa quando ele decide investigar mais a fundo a forma como Jaques está gerenciando a empresa. Durante uma conversa com Tânia (Aline Borges), Samuel percebe que o tio pode estar sendo chantageado por Ricardo (Marcos Pasquim) e que há contas bem suspeitas ligadas à Boaz.
➡️ Veja também: Viúva, Filipa arruma emprego num call center para não depender do dinheiro de Jaques
Com a ajuda de Tânia, que já foi casada com Jaques, ele começa a juntar as peças e se lembra de uma conta bancária à qual só o vilão tinha acesso. Na sequência, ele procura a avó, Rosa (Suely Franco), que confirma que Abel tinha descoberto algo muito sério sobre o irmão, algo tão grave que ele chegou a cogitar denunciar tudo à polícia.
➡️ Veja também: Após a morte de Abel, Filipa sofre ainda mais com o retorno da mãe ao Brasil
Com o apoio de Filipa (Cláudia Abreu), Samuel revira os pertences do pai e encontra o que faltava: o extrato de uma conta de investimento da empresa que era movimentada exclusivamente por Jaques, com transferências para o exterior.
Samuel toma decisão
Ao lado de Leo (Clara Moneke), o jovem revela a verdade: “Meu pai descobriu isso antes de morrer. Isso é crime.” Convicto do que precisa fazer, Samuel promete levar as provas às autoridades e tirar Jaques da direção da empresa, decidido a buscar justiça tanto pelo pai quanto por todos os que foram enganados.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim





