
A cerca de um mês do fim, História de Amor alcançou uma nova audiência expressiva em sua reprise na Edição Especial no capítulo desta quarta-feira (6).
No mesmo dia em que teve Terra Nostra anunciada como sua substituta nas tardes da Globo, a trama de Manoel Carlos marcou 13,5 pontos de média de média, segundo dados são consolidados da Grande São Paulo.
Com isso, História de Amor registrou seu maior ibope em um mês. A reprise não alcançava um índice tão alto desde o dia 9 de julho, quando fechou com 14,4 pontos de média — o recorde geral da novela até o momento.
➡️ Veja também:
Recorde no horário nobre da Globo
Já na faixa das 21h, Vale Tudo bateu recorde às quartas-feiras. Impulsionada pela sala de espera para o clássico entre Palmeiras x Corinthians pela Copa do Brasil, a novela das nove teve 24,4 pontos de média.
Antes, Êta Mundo Melhor conquistou 20,2 pontos e Dona de Mim cravou 22,3. Já A Viagem marcou 17,3 pontos no Vale a Pena Ver de Novo.
No SBT, As Filhas da Senhora Garcia registrou 4,1 pontos de média e foi a maior audiência da emissora durante todo o dia. Cada ponto equivale a 77.488 domicílios na Grande São Paulo.





