O gato León é muito polêmico na novela O Sétimo Guardião. Alguns o amam e outros o odeiam, a ponto de querer matá-lo de alguma maneira.
E não é que o bicho será mesmo morto? É que o fiel motorista de Valentina, Sampaio, atropelará o animal quando o vir na rua. Mas uma testemunha verá tudo.
O pilantra cruzará com o animal numa das ruas de Serro Azul e decidirá matá-lo atropelado. “Gato preto passando na frente do carro é sinal de azar… Pro gato!”, dirá o bandido, passando por cima do pai de Luz, León.
+ O Tempo Não Para: Após abraço coletivo e resistência, implosão da Samvita é suspensa
Mas Neide (Viviane Araújo) estará perto quando a situação acontece e ficará desesperada ao ver o gato morto. “Meu Deus! Mataram o León, mataram!”, falará a mãe de Luz.
Ela então enrolará o bicho num pano e o levará até o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Atropelaram o León! E foi de propósito, que eu vi!”, falará Neide, revelando ainda que o culpado foi Sampaio.
+ Malhação Vidas Brasileiras: Jaqueline se diverte com rapazes e meninas se revoltam
Eis que a governanta Judith (Isabela Garcia) aparece no local e se manifesta. “Eu conheço bem o León. Me deixa aqui com ele”, pedirá a empregada. “E agora? O que a gente faz?”, questionará o filho de Valentina. “Só tem uma última solução”, dirá Judith, fazendo mistério. Qual será essa solução?
Vale a pena conferir os próximos capítulos da trama. Com informações do Observatório da Televisão.