
Virada mais aguardada de Dona de Mim, a morte de Abel (Tony Ramos) sofreu um novo adiamento por causa das alterações realizadas pela Globo na edição dos capítulos da novela das sete.
A primeira mudança aconteceu ainda em julho, quando a trama escrita por Rosane Svartman ganhou quatro capítulos na edição. Isso aconteceu devido aos capítulos menores e ao cancelamento que ocorreu durante a transmissão da Copa do Mundo de Clubes.
No entanto, a edição fez Dona de Mim ganhar ainda mais capítulos, mudando todo o planejamento inicial. Originalmente marcada para o fim do capítulo 77, com exibição no dia 26 de julho, a tragédia que termina com a morte de Abel e Rebeca (Silvia Pfeifer) foi mudada para o final do capítulo 82, nesta sexta-feira, 1º de agosto.
Quando Abel morre em Dona de Mim?
Mas uma nova mudança de planos aconteceu por conta da edição, postergando novamente o grande acontecimento do folhetim das 19h. Com isso, a morte de Abel vai ao ar no capítulo 84, na próxima segunda-feira, dia 4 de agosto. A Globo confirmou a informação.
A cena só não irá ao ar neste sábado (2) porque a Globo mudou a programação do seu horário nobre e exibirá um capítulo menor da novela das sete por causa da transmissão da final da Libertadores Feminina.
Caso prossiga nesse ritmo, Dona de Mim vai chegar ao fim com 220 capítulos exibidos, mas bem menos do que isso escrito, já que vem ganhando muito material na edição.





