
Zulma (Heloísa Périssé) acabará na mira da polícia em Êta Mundo Melhor. Junto com Zenaide (Evelyn Castro), ela roubará uma loja de roupas e as duas vão se complicar depois de serem flagradas cometendo o crime, em cenas que vão ao ar a partir da próxima terça-feira (5).
A vigarista aparecerá na loja com o pretexto de vender um de seus livros para o vendedor do estabelecimento, mas ele recusará logo de cara. Ela, no entanto, insistirá e distrairá o comerciante colocando o livro na frente do rosto dele enquanto Zenaide enfia roupas dentro de uma sacola.
Roubo e flagra na novela das seis
Ele quase flagrará Zenaide, mas ela sempre dará um jeito de disfarçar, até que fará sinal para a patroa de que já pegou tudo. “Já que não quer encher o seu coração de amor e felicidade com as frases do meu livro. Vou deixá-lo trabalhar. Vamos, Zenaide”, dirá Zulma.
Porém, no momento em que as duas estiverem indo na direção da porta, Zenaide deixará a sacola cair e as roupas furtadas aparecerão. As duas sairão correndo, mas será tarde demais. Ao perceber que foi roubado, o comerciante gritará chamando a polícia.
“Suas ladras! Polícia! Estou sendo roubado!”, berrará o homem. Durante a tentativa de fuga, as duas se verão cercadas pelo vendedor e o policial que aparecerá na rua. “Seu guarda! Prenda essas mulheres! Elas estão tentando roubar a loja!”, dirá ele.
Zulma é presa em Êta Mundo Melhor?
Encurraladas, as duas ficarão apavoradas. Zulma até tentará jogar a culpa para cima da comparsa, mas não conseguirá enganá-los. “As duas estavam agindo juntas de comum acordo!”, afirmará o vendedor.
A dupla de ladras, no entanto, conseguirá fugir depois que Zenaide acertar uma bolsada no policial, que se desequilibrará e cairá. “Ufa! Essa foi por pouco!”, dirá Zulma, aliviada ao chegar em casa.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor é uma continuação de Êta Mundo Bom. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na TV Globo.





