
Abel (Tony Ramos) vai sofrer antes de morrer em Dona de Mim. Após fazer um acordo com Vanderson (Armando Babaioff) para ficar com Sofia (Elis Cabral) de uma vez por todas, ele enfrentará momentos de tensão nas mãos do mau-caráter.
Tudo acontecerá em meio à festa de aniversário dos 60 anos da Boaz, numa sequência prevista para o capítulo 1º de agosto. Abel estará tenso ao lado de Rebeca (Silvia Pfeifer) enquanto aguarda informações de Vanderson.
“Essa demora é proposital! Pra me torturar! Por que esse salafrário não liga logo e diz pra onde a gente deve ir?”, falará o empresário. Em seguida, entrará uma chamada de Vanderson, que conversará enquanto dirige.
“Presta atenção, Abel. Pega o túnel Rebouças e depois vai na direção da Barra pela Zona Sul”, avisará o crápula. “A Barra é muito grande. Até onde eu vou?”, perguntará Abel. “Daqui a pouco eu falo. Faz o que eu mandei”, ordenará o bandido.
Abel revive trauma do passado
O ricaço tentará falar com Sofia, mas Vanderson desligará antes que os dois consigam conversar. Deprimido, Abel relembrará o passado em que quase tirou a própria vida.
“É como se eu estivesse na beira do abismo de novo. Já quase desisti de tudo uma vez, sabia? Subi no terraço desse prédio quando achei que não aguentava mais. E foi a mãe da Sofia que me salvou. Aquilo me marcou pro resto da vida. E é como diz o filósofo. Você olha pro abismo, e o abismo olha pra você. Vejo meus monstros, minhas fraquezas e elas me veem e me consomem também”, falará ele.
Triste, Abel se apoiará na parede, enquanto é amparado por Rebeca. Enquanto estiver na estrada, Vanderson ligará para o empresário e mandará ir até a Praia de Grumari para ter Sofia de volta.
No caminho, no entanto, o carro em que Abel e Rebeca estará sofrerá um grave acidente, que terminará com a morte dos dois.
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.





