
Em Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) chocará o público ao revelar que é o pai biológico de Davi (Rafael Vitti). Em uma conversa com Tânia (Aline Borges), o vilão relembrará o passado e revelará que teve um caso com Olívia, a primeira esposa de Abel. Segundo ele, a amante o usou apenas para engravidar, já que o irmão era estéril. Jaques ainda recordará que a morte de Olívia está ligada a uma briga com Abel, motivada pela descoberta da traição.
Na ocasião, Tânia ironizará o fato de Jaques estar usando Davi para se beneficiar na Boaz. O vilão, no entanto, rebaterá: “Eu não preciso manipular meu filho. Ele é meu orgulho e pensa como eu”, dirá ele, que, a essa altura, já terá revelado a verdade a Davi sobre sua paternidade. Tânia chamará Jaques de vaidoso. “A Olívia me usou, sabia? Porque o Abel não podia ser pai. Assim que ela conseguiu o que queria, me largou”, revelará ele.
Tânia questionará se Olívia usou Jaques duas vezes, já que, além de Davi, Ayla (Bel Lima) também é sua filha. “Como você sabe, eu não sou de se jogar fora”, responderá ele, com ironia. Em seguida, ele recordará sua história com Olívia, e ainda dirá algo muito importante sobre sua morte – algo que ninguém até hoje sabe.
“Eu fui apaixonado por Olívia. Ela foi a única mulher que me fez cumprir uma promessa. Eu eu cumpri, pra mostrar que eu merecia ser amado por ela. Que eu merecia sua confiança. Acreditei nesse amor e ela me usou. Reparou na data do exame? Foi logo antes da Olívia morrer, num acidente de carro. Soube que ela e Abel discutiram antes do acidente. Adivinha por quê?”, dirá Jaques. “Ela contou pra ele. Mas não contou sobre você”, contestará Tânia.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Jaques saberá ao certo, já que Abel era bom de guardar segredos. “Só contei pro Davi porque eu o amo, como um filho. O filho que você não me deu”, dirá. Tania levantará a mão para dar um tapa em Jaques, mas ele a segurará. “Dessa vez, se você me bater, também vai levar”, ameaçará.





