
Em Dona de Mim, Abel (Tony Ramos) sofrerá um acidente de carro após ter os freios cortados por Jaques (Marcello Novaes) e morrerá na hora. O corpo do empresário será encontrado, e o enterro ocorrerá logo em seguida. Durante a cerimônia, Samuel (Juan Paiva) ficará indignado ao ver Jaques presente e tentará expulsá-lo, sendo contido pelos demais. As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda semana de agosto.
Na ocasião, Samuel perceberá a presença de Jaques e ficará chocado com a hipocrisia do vilão, que sempre tentou derrubar Abel para tomar a presidência da Boaz. Descontrolado, ele partirá para cima do tio: “É muita cara de pau. Vai embora agora!”, disparará. No entanto, o personagem de Marcello Novaes não se intimidará. “Não vou. Ele é meu irmão, e a minha mãe vai precisar de mim. Dá licença”, responderá, firme.
Davi (Rafael Vitti) puxará Samuel para contê-lo. “Não vale a pena, Samuca. Hoje não é dia de briga”, pedirá. Nesse momento, um clique de câmera chamará a atenção de Davi, que se virará e verá uma meia dúzia de repórteres e fotógrafos se aproximando. “Ei! Aqui não, por favor. Se afastem. É o enterro do meu pai, caramba!”, reclamará, irritado.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada e escrita por Rosane Svartman (mesma autora de Totalmente Demais, Bom Sucesso e Vai na Fé), a trama é estrelada por Clara Moneke, Elis Cabral, Juan Paiva, Humberto Morais, Cláudia Abreu, Rafael Vitti, Marcello Novaes e Armando Babaioff nos papéis principais. A previsão é que o folhetim encerre com 221 capítulos.





