
Nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo, a vida de Raquel (Taís Araujo) vai virar de cabeça para baixo em pouco tempo. Depois de ser humilhada por Odete (Debora Bloch) e expulsa da própria empresa, a protagonista vai encarar um duro recomeço, voltando a vender sanduíches na praia. Mas, com o apoio de Celina (Malu Galli), ela dá a volta por cima e mostra que sua maior força sempre foi a resiliência.
Tudo começa quando Maria de Fátima (Bella Campos) entrega para Odete que Celina foi quem investiu na Paladar e ajudou Raquel a crescer. Com isso, Celina acaba sendo pressionada e vende sua parte na empresa. Agora dona majoritária, Odete não pensa duas vezes e fecha a Paladar, jogando um balde de água fria nos sonhos da rival.
Raquel, mais uma vez, vê o chão sumir: é despejada da sede da empresa, precisa demitir a equipe e volta a preparar seus famosos sanduíches em casa para vender na areia. Mesmo com toda essa pancada, ela segue firme, sem perder a dignidade.
Raquel vai dar a volta por cima?
Mas o jogo começa a virar quando Celina, arrependida de ter se deixado levar pela chantagem de Odete, toma uma atitude inesperada: recompra o imóvel da Paladar e entrega a chave de volta a Raquel. A protagonista não se ilude: “O que a Celina fez foi o mínimo que ela devia fazer”, dispara ela, mostrando que ainda carrega mágoa, mas também maturidade.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Com a força de seus antigos aliados — Gilda (Leticia Vieira), Bartolomeu (Luís Melo), Poliana (Matheus Nachtergaele) e Pascoal (Leandro Léo) —, Raquel se reinventa mais uma vez. Ela cria uma nova linha de sanduíches voltada para postos de gasolina, encontrando uma saída criativa e promissora para compensar a perda do contrato com a TCA.





