
Vanderson (Armando Babaioff) vai desaparecer após a morte de Abel (Tony Ramos) em Dona de Mim. Ele será incriminado por Jaques (Marcello Novaes) e terá que sumir do mapa para não ser preso, sem previsão de retorno.
A sequência terá início depois que Abel morrer no trágico acidente que Jaques provocará após sabotar o carro dele. O vilão, no entanto, usará um canivete que Vanderson esqueceu em seu apartamento para incriminar o comparsa, que a essa altura terá o traído ao passar para o lado do empresário em troca de dinheiro.
Personagem vai sair de Dona de Mim
Após incriminar Vanderson, o crápula dará uma maço de dólares para ele sumir do mapa e atirará o dinheiro na cara do vigarista, mandando ele pegar. O pai biológico de Sofia (Elis Cabral) ficará furioso ao ser destratado, mas terá que pegar a grana depressa.
“Não vai pegar? Vou contar até dez, aí você liga pra polícia, Tania [Aline Borges]. Um, dois…”, dirá Jaques. Pressionado, Vanderson catará o dinheiro e reclamará da quantia. “Vai embora da minha casa! Agora!”, ordenará o irmão de Abel.
Vanderson recuará e, ao sair, terá um tom ameaçador contra Jaques, fazendo sinal de arminha e “atirando” com a mão. Do lado de fora, ele olhará na direção do prédio do ex-aliado e jurará vingança. “Vai folgando, Jaques Boaz. A maré que vai também volta”, falará ele.
Essa será a última cena de Vanderson, que se tornará foragido da polícia acusado pela morte de Abel. Assim, o pilantra deixará a novela, pelo menos temporariamente, e não tem previsão de retorno. No entanto, já se sabe que demorará para ele voltar.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim





