
Em Êta Mundo Melhor, Sandra (Flávia Alessandra) contou com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão) para fugir da cadeia e deixar o Brasil rumo à Bolívia. E com a vilã fora de cena, surge espaço para uma nova antagonista na novela das seis, mas a ausência dela pode ser só temporária.
Ernesto apareceu com uma mala cheia de roupas e dinheiro, e convenceu Sandra de que sair do país seria a única saída para escapar da polícia. Os dois se despediram com um beijo e declarações de amor. “Sou um patife, mas nunca esquecerei você”, diz ele. Sandra, emocionada, respondeu: “Você sempre será meu grande amor”.
Com a loira fora do jogo, quem assume o posto de malvada da vez é Zulma (Heloísa Périssé). Agora, ela passa a tocar o terror na vida de Candinho (Sergio Guizé), mantendo o filho desaparecido dele sob controle e usando a criança como chantagem para tirar vantagem do protagonista. A trama entra numa nova fase cheia de tensão e reviravoltas com as armações da nova vilã.
Sandra voltará a aparecer em Êta Mundo Melhor?
Enquanto isso, o destino de Sandra ainda é incerto. Flávia Alessandra não confirmou se volta para a novela, mas deixou um mistério no ar ao comentar em entrevista: “Estamos em um namoro para entender se volto ou não”. Depois, ainda repostou esse trecho nas redes sociais com um “Quem sabe?”, deixando os fãs cheios de expectativa.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
É importante destacar que Walcyr Carrasco, autor de Êta Mundo Bom, escreveu só os 30 primeiros capítulos da continuação da história. Depois disso, Mauro Wilson assume a continuação da novela, já que Carrasco está envolvido em outros projetos na Globo. Essa troca de autores pode influenciar bastante no rumo da trama — e até no possível retorno triunfal de Sandra.





