
Nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) vai passar por um dos momentos mais difíceis da novela. Depois de conseguir seu grande objetivo de se casar com Afonso (Humberto Carrão) e estar quase colocando as mãos na fortuna dos Roitman, a vilã será pega de surpresa por uma gravidez inesperada — e o pai do bebê será ninguém menos que César (Caio Castro), seu amante.
O escândalo vai virar sua vida de cabeça para baixo: ela será desmascarada, expulsa da mansão e ainda vai ser ignorada pela própria mãe, Raquel (Taís Araujo). Mas engana-se quem acha que esse é o fim da linha para a golpista.
Se a autora Manuela Dias seguir o roteiro da versão original, exibida em 1988, Maria de Fátima ainda vai dar a volta por cima com um novo golpe. No desfecho clássico, ela se casa com um príncipe da Lombardia — um casamento de fachada que ajuda o nobre a esconder sua homossexualidade, enquanto ela garante uma vida de luxo e prestígio.
Maria de Fátima leva vida de luxo no exterior no final de Vale Tudo
A cerimônia é descrita como um evento digno de realeza, com convidados do mundo todo e ampla cobertura da imprensa internacional. O tal príncipe é de uma das famílias mais tradicionais da Lombardia e está prestes a iniciar uma carreira política de destaque.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
No fim das contas, ao contrário da maioria dos vilões de novela, Maria de Fátima termina por cima: rica, poderosa, vivendo no exterior e ainda acompanhada do seu amante e cúmplice.





