
Após descobrir toda a verdade, Samuel (Juan Paiva) vai desmascarar Danilo (Felipe Simas) em Dona de Mim. Ele ficará sabendo que o rapaz está trabalhando na mansão a mando de Jaques (Marcello Novaes) para espioná-los e colocará a boca no trombone depois da morte de Abel (Tony Ramos).
Quem fará a revelação é Vanderson (Armando Babaioff), que passará para o lado de Abel após uma grande proposta em dinheiro. O ricaço acabará morrendo em uma tragédia provocada por Jaques e o mocinho se revoltará ao ver Danilo em sua casa após tudo o que aconteceu.
Em Dona de Mim, Samuel revela que Danilo é espião de Jaques

Samuel chegará furioso diante de toda a família, já mirando no traidor. “Fala pra eles! Fala a verdade, Danilo! Assume!”, dirá ele. “Do que você tá falando?”, questionará o motorista, que ainda não saberá que ele já descobriu tudo.
“O Danilo sempre foi um espião do Jaques aqui!”, revelará Samuel, deixando todos em choque, inclusive Danilo, que não esperava por isso. “Que papo é esse?! Jaques me contratou pra ser motorista da Rosa [Suely Franco]. Todo mundo sabe disso”, despistará o pilantra.
Transtornado, Samuel vai expor que Danilo está trabalhando para o tio. “Jaques plantou o Danilo aqui pra saber tudo que tava acontecendo. Durante todo o processo do Vanderson pela Sofia [Elis Cabral], com certeza, porque queria ser presidente da Boaz”, detonará ele.
Danilo tentará descredibilizar Samuel dizendo que ele está nervoso por conta da morte de Abel, o que deixará o mocinho ainda mais irritado. “Tira o nome do meu pai da tua boca!”, vai disparar ele. O motorista alegará que ele não tem motivo para acusá-lo, mas o rapaz dirá que Vanderson contou tudo para Abel.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim





