Apesar da audiência medíocre aqui no Brasil, a novela Jesus está sendo muito bem aceita pelo mercado internacional consumidor das obras bíblicas da Record.
Tanto é que, para atender justamente esse mercado, a emissora de Edir Macedo já decidiu fazer mais uma temporada de Jesus, assim como fez no passado com Os Dez Mandamentos.
Com isso, Gênesis e Ben Hur, que estavam na fila para serem produzidas ainda este ano, ficarão para depois, num futuro que ainda não se sabe ao certo se próximo.
+ Malhação: Rafael persegue Fábio após sequestro de Gabriela
A continuação da trama também será tocada pela equipe da autora Paula Richard. Mas o detalhe: a segunda temporada de Jesus será exibida apenas após o fim de Jezabel, que estreia em março e terá cerca de 80 capítulos. Com informações do colunista Flávio Ricco, do Uol.
TÁ RUIM NOS BASTIDORES:
Não bastasse a fraca audiência, a novela Jesus enfrenta inúmeros problemas nos seus bastidores, principalmente envolvendo o já exausto elenco.
E novas informações vindas da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), dão conta de que há atores reclamando das gravações de Jesus, a atual trama bíblica da Record TV.
+ Viva confirma estreia de Força de Um Desejo; saiba quando ela vai ao ar
É que segundo ela, a novela está sendo gravada praticamente na véspera da exibição, em cima do laço. O elenco principal se queixa de estar trabalhando seis dias por semana, sem trégua.
Mesmo não vencendo nunca o SBT, a trama não foi encurtada e fica no ar no canal de Edir Macedo até março, quando será substituída por Jezabel, em cerca de 80 capítulos. Depois, no segundo semestre, ela volta ao ar em sua segunda temporada.