
Nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo, Ivan (Renato Góes) vai começar a ligar os pontos e desconfiar que Mário Sérgio (Thomás Aquino) está metido em um esquema de corrupção ao lado do poderoso Marco Aurélio (Alexandre Nero) dentro da TCA.
Ivan descobre irregularidades em projeto da TCA
Tudo começa quando Ivan percebe que um projeto de Marketing aprovado recentemente tem um valor superfaturado. Ele até tenta questionar Mário Sérgio sobre isso, mas leva uma resposta atravessada e cheia de arrogância.
O clima esquenta quando o administrador volta ao Brasil após um tempo fora e repara que o orçamento em questão está 34% acima do valor de mercado. “Eu não sabia que o seu departamento cuidava do orçamento do meu departamento. O CEO da empresa está ciente e de acordo com o investimento desse projeto. Mais alguma coisa?”, rebaterá o ex-Tomorrow..
Clima esquenta entre Ivan e Marco Aurélio em Vale Tudo
Mesmo com Luciano (Licínio Januário) pedindo para ele deixar esse assunto pra lá, Ivan decide ir mais a fundo e vai tirar satisfação direto com Marco Aurélio. “A gente está falando de um superfaturamento de 34% em cima do preço médio de mercado”, afirma o mocinho.
O empresário, no entanto, reage com ironia e um tom ameaçador: “E aonde você quer chegar, Ivan? Por acaso, você está dizendo na minha cara que acha que eu estou roubando? É isso? Só pra eu entender qual é o seu objetivo com essa conversa”.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Ivan tenta amenizar, dizendo que só quer defender os interesses da TCA, mas Marco Aurélio corta sem piedade. Ele acusa o genro de estar se achando dono da empresa por ser casado com uma Roitman e manda a real: “Às vezes a gente pode achar que também é dono da empresa. Mas não é”.





