Mirtes conseguiu colocar o seu neto Guilherme contra o pai, João Inácio, que está se envolvendo com a ex-prostituta Stefânia, em O Sétimo Guardião. Mas a sogra da beata não deixará isso barato.
É que Stella descobriu que sua “amada” sogra compra o garoto com uma mesada. E que foi através do dinheiro que ela conseguiu fazer com que Guilherme saísse da casa do pai.
Stella e seu marido, o médico Aranha, descobrirão tudo e colocarão a religiosa contra a parede: “A senhora dá dinheiro pro Guilherme?!”, questionará Stella ao entender tudo. “Por isso ele acha que pode ficar sem fazer nada e está sempre do seu lado”, acrescenta Aranha. “É pior! Sua mãe pagou pro neto se mudar pra cá e ficar contra o próprio pai na história do namoro dele com Stefânia!”, acusará Stella.
E a treta continua: “Se Guilherme não quer ficar debaixo do mesmo teto que uma quenga de beira de estrada, ele tem esse direito. Eu faria o mesmo”, se defenderá a mãe de Aranha. “A senhora faria pior, tacaria até fogo na casa dos dois se fosse o caso, sei lá… Porque é capaz de tudo!”, dirá a esposa do médico.
+ Após novelas fracas, saiba como está a situação do autor João Emanuel Carneiro na Globo
“Meu neto se preocupa comigo, ao contrário de você! Guilherme mora nesta casa porque me ama, quer ficar perto de mim!”, cutuca a beata. “Ele ama seu dinheiro, isso sim!”, rebaterá o filho de Mirtes. “Você bancando as despesas da casa enquanto sua mãe, que não ajuda com um centavo aqui dentro, sustenta o bicho-preguiça do neto. Que mamata!”, pontuará Stella.
“A senhora pode até continuar pagando mesada pro Guilherme, mas sem trabalhar, ele não mora mais aqui”, decretará Aranha. “Você vai concordar com os desmandos da Stella e ficar contra sua mãe e seu sobrinho?!”, apela Mirtes. “Se ele não quer voltar a morar com o pai, que aceite esse emprego. Foi o acordo que fizemos e eu não vou mudar de ideia só porque a senhora voltou pra casa!”, concluirá Aranha, sendo firme. Com informações do Observatório da Televisão.