Não bastasse a fraca audiência, a novela Jesus enfrenta inúmeros problemas nos seus bastidores, principalmente envolvendo o já exausto elenco.
E novas informações vindas da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), dão conta de que há atores reclamando das gravações de Jesus, a atual trama bíblica da Record TV.
+ Viva confirma estreia de Força de Um Desejo; saiba quando ela vai ao ar
É que segundo ela, a novela está sendo gravada praticamente na véspera da exibição, em cima do laço. O elenco principal se queixa de estar trabalhando seis dias por semana, sem trégua.
Mesmo não vencendo nunca o SBT, a trama não foi encurtada e fica no ar no canal de Edir Macedo até março, quando será substituída por Jezabel, em cerca de 80 capítulos.
MAIS RECLAMAÇÕES:
Não é de hoje que as novelas da Record passam por vários problemas em seus bastidores, e tudo ficou mais crítico principalmente depois que o canal de Edir Macedo resolveu não mais produzir suas próprias obras dramatúrgicas.
Mas parece que não adianta reclamar, pois os atores de Jesus falam mal das condições de trabalho há meses e a situação segue ruim, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Segundo Kogut, o elenco principal da novela anda se queixando de desorganização nos bastidores. Os roteiros de gravação chegam aos poucos e eles são orientados a ficarem de alerta até durante suas folgas.
DUDU AZEVEDO TAMBÉM RECLAMOU…
A novela Jesus é a atual aposta da Record na área dramatúrgica. A trama era aguardada com bastante ansiedade no canal de Edir Macedo, mas vem decepcionando nos números e em outros aspectos.
Um desses aspectos que a produção da novela está decepcionando bastante o elenco é na agilidade, aliás, na falta de agilidade na entrega dos textos. É que eles chegam em cima da hora e isso atrapalha para que os atores o estudem.
E, assim como em A Terra Prometida, Jesus também está com uma carga de gravações muito alta, o que causa cansaço e irritação em boa parte do elenco. Dudu Azevedo é um deles.
O ator, protagonista da história, não se intimida e já reclamou várias vezes com a direção sobre isso. Aliás, ele é um dos poucos que tem a coragem de reclamar. Ou outros, que têm papéis menores, acabam acuados e continuam de boca fechada.