O breve “romance” de Eurico (Dan Stulbach) com Valentina (Lília Cabral) o trará bons frutos na novela O Sétimo Guardião. Isso porque o prefeito de Serro Azul descobrirá que Marilda (Letícia Spiller) fez um acordo com a vilã para obter parte dos lucros da fonte milagrosa da cidade e passará a perna na própria mulher. Ele substituirá a primeira-dama nessa sociedade, segundo antecipa o site do jornalista Daniel Castro.
O homem confrontará a esposa após descobrir a tramoia dela com a irmã. “Você e sua irmã descobriram que tem uma fonte milagrosa, não me contaram nada e ainda fizeram um acordo secreto pra ganhar dinheiro com ela?”, questionará o político.
“Eu ia te contar tudo. Só não fiz isso porque a Valentina me proibiu! Sim, escondi o trato dos 3% de você, eu assumo. Mas não pense que isso me deixou feliz”, dirá a loira. Em vez de contactar os outros guardiões, Eurico tentará lucrar com a descoberta e falará com Valentina.
+Após novela na Globo, Juan Alba volta à Record para Jezabel
“Você quer 50% dos lucros da comercialização da água. É isso mesmo?”, questionará a mulher ao receber uma proposta do amante poderoso. “É. Você esquece o seu trato com minha mulher e faz esse novo comigo”, pedirá ele, passando a perna na primeira-dama.
Valentina pedirá para antes conversar com Olavo (Tony Ramos), mentirá para o empresário e voltará a falar com o cunhado oferecendo bem menos do que ele pediu. A mulher lucrará em cima da parte dele na sociedade. “Você pode ficar com 15% dos lucros do negócio da comercialização da água. Já pode considerar isso em seus cálculos”, anunciará.
“Eu te peço 50% do negócio da água da fonte e você me vem com essa merreca de 15%?”, retrucará Eurico, que questionará quanto isso lhe renderá de fato. “Você quer saber em reais ou numa conta em dólares, à prova de investigação, no exterior?”, perguntará.
“Se estamos falando em dólares e em conta secreta em paraíso fiscal, não precisa dizer mais nada. Eu pego”, decidirá o prefeito.
+O Sétimo Guardião: Resumo dos próximos capítulos