Já foi definido que Topíssima será a substituta de A Terra Prometido nos primeiros meses de 2019 na grade da Record. E quase todo o seu elenco já foi escalado.
A trama, para quem não sabe, será escrita por Cristiane Fridmann, autora já consagrada na Record por outros trabalhos de sucesso. Os 130 capítulos da trama já foram entregues para a Record TV, que logo começará a produzir o folhetim nos próximos dias.
Além da protagonista Camila Rodrigues, completam o time do elenco os atores: Rafael Cunha, Cristiana Oliveira, Camila Amado, Vítor Novello, Isabel Fillardis, Denise Del Vecchio, Felipe Cardoso, Sidney Sampaio, Cássia Linhares, Rayanne Moraes, Bemvindo Sequeira, Juliana Didone, Paulo Cesar Grande, Brendha Haddad, Silvia Pfeifer, Kadu Moliterno e Emilio Orciollo. Com informações do Uol.
+ Após novela na Globo, Juan Alba volta à Record para Jezabel
Vale dizer que a atriz Camila Rodrigues conseguiu levar a melhor nos testes para ser a protagonista de Topíssima e terá o destaque na nova novela, com direção geral de Rudi Lagemann. As informações foram confirmadas pela assessoria da RecordTV.
De acordo com a publicação, Camila interpretará Sophia. Vale lembrar que a famosa já participou de outras novelas do canal como “Rei Davi”, “José do Egito”, “Os Dez Mandamentos” e “Belaventura”. Recentemente, a atriz foi uma das participantes da quarta temporada do reality show “Dancing Brasil”.
Como o Resumo das Novelas já informou, a Record surpreendeu todo mundo ao tomar uma decisão pra lá de inesperada sobre o seu calendário de novelas. Isso porque o canal decidiu finalmente produzir Topíssima após vários adiamentos da trama de Cristianne Fridmann.
Só tem um pequeno detalhe que deverá ser contornado pela emissora de Edir Macedo. Muitos dos atores que estavam escalados para a novela de início já não estão mais disponíveis ou estavam previstos para novas produções da casa.
Dudu Azevedo, que viveria o mocinho, hoje interpreta Jesus na novela homônima. De acordo com a jornalista Patricia Kogut, o diretor Rudi Lagemann terá que começar a escalar a trama do zero.