Vanda (Lucy Ramos) vai revelar a Samuca (Nicolas Prattes) que Batina (Cleo) vendeu todas as suas ações da Samvita nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. O grande problema é que essa venda aconteceu antes do processo envolvendo a fórmula do adubo vitae. A notícia vai deixar o mocinho chocado e dará pistas para ele de que a ex-noiva tem algum envolvimento na crise que a empresa está enfrentando.
+ Lúcio é desmascarado e leva soco de Samuca
“Samuca, antes de esvaziar as minhas gavetas e deixar a Samvita, eu descobri algo curioso… A Betina vendeu todas as suas ações pouco antes do primeiro processo do seu pai explodir”, dirá a advogada. “Infelizmente, isso não me surpreende”, responderá o empresário, chocado. “Nem a mim”, falará Marocas (Juliana Paiva).
Em seguida, Vanda sairá. “Eu entro em contato… Podem contar comigo”, se despedirá ela na cena que vai ao ar no capítulo de O Tempo Não Para do dia 11 de janeiro de 2019.
LÚCIO PROMETE IMPLODIR O PRÉDIO DA SAMVITA EM O TEMPO NÃO PARA
Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) ficará uma fera depois de levar um soco de Samuca (Nicolas Prattes) e prometerá implodir a Samvita. A essa altura da trama, o vilão terá sido agredido pelo empresário após ele dizer na frente de todos que Samuca é o responsável pela crise da empresa.
+ Augustina flagra sexo selvagem em sua casa e perde a voz
Após a confusão, ele será acolhido por Betina (Cleo Pires) e Maricarla (Regiane Alves). “O quê, Lúcio?… Cê não quer dar o troco, uma
surra no Samuca?”, perguntará a advogada, incrédula. “Isso seria se igualar a ele”, responderá a rival de Marocas (Juliana Paiva). Lúcio, por sua vez, sorrirá e beijará a mão de Betina. “Exatamente, meu amor…”, falará ele.
Maricarla continuará sem entender nada. “Nós vamos fazer essa gente beijar a lona de outro modo, Mariacarla. Vamos acelerar o processo…”, dirá o vilão, com ar de mistério. “Assim eu gosto”, responderá a advogada.
+ Espelho da Vida: Américo apresenta novos filhos e deixa Cris chocada
“Vocês se lembram da visão que compartilhei com vocês no dia primeiro de ano?”, indagará Lúcio, se referindo à implosão da Samvita. “O quê? Cê vai mesmo implodir o prédio da Samvita?”, perguntará a personagem de Regiane Alves, assustada.
“O mais rápido que puder… Quero ver o Samuel, Dom Sabino, Marocas, todos eles rastejando entre as ruínas daquele lugar… feito ratos!”, responderá o banqueiro, decidido.
+ O Tempo Não Para: resumo dos próximos capítulos