Como o Resumo das Novelas já informou, Dom Sabino (Edson Celulari) proporá um duelo com Livaldo (Nelson Freitas) que terminará em tragédia na novela O Tempo Não Para. Isso porque Lúcio (João Baldasserini) trocará as balas da arma do ex-congelado, que ficará desprotegido. Bem no momento em que Livaldo atirar, Marocas (Juliana Paiva) se jogará na frente do pai e levará o tiro que seria para ele.
De acordo com o site Notícias da TV, Samuca irá até a pensão tirar satisfação com Livaldo após todo o ocorrido e detonará o homem. “Eu não quero escutar, Livaldo. Eu quero falar. Você sabia que a bala do dom Sabino era de festim?”, perguntará o jovem empresário.
Livaldo afirmará que não sabia, mas Samuca não acreditará. “Eu posso ser um malandro, Samuca, um zero à esquerda, o pior pai do mundo. Mas não sou um assassino“, comentará o homem. “Você tava mancomunado com o Lúcio desde o início. Foi ele que descobriu onde você tava escondido”, lembrará o mocinho.
+Espelho da Vida: Alain reata com Cris, planeja casamento e Isabel fica furiosa
Livaldo ficará cabisbaixo, arrependido, e Samuca continuará. “Eu não tenho mais nada pra falar com você. Só queria que você dissesse que não tem nada a ver com a armação que quase matou a minha mulher, olhando no meu olho“, pedirá ele. “Samuca, meu filho”, iniciará Livaldo, que será interrompido.
“Não me chama de filho. Eu tenho vergonha. Por onde você anda, deixa um rastro de maldade. Tudo que você toca, apodrece. Você voltou pra quê? Pra semear a discórdia, pra se vingar da minha mãe, a mulher que criou o seu filho. Você voltou por cobiça, pra roubar a empresa que eu construí com a ajuda da Carmen“, disparará.
“Eu queria achar que você é um fraco, um jogador, um viciado. Mas você é mais do que isso. Você é um monstro”, finalizará o mocinho em cena prevista para ir ao ar no próximo dia 10.
+ O Tempo Não Para: resumo dos próximos capítulos