Em Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) sempre achou bobagem essas histórias da Cris (Vitória Strada) sobre vidas passadas, no entanto, isso mudará nos próximos capítulos da novela. Isso porque a protagonista contará ao diretor que ele foi Gustavo Bruno em 1930, e que Felipe (Patrick Sampaio) foi seu irmão na outra vida.
Na ocasião, ele dirá para mocinha que teve um sonho na qual sonhou com Felipe aterrorizando sua vida e Cris falará detalhes sobre o assunto. Então, Alain decidirá investigar mais sobre o que aconteceu com Gustavo Bruno e se surpreenderá com tudo.
+O Sétimo Guardião: Sampaio reconhece marca de Gabriel no pelo de León
Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.
CRIS QUER PARAR DE VISITAR O PASSADO
Bastante magoada com Danilo, pois acha que ele a trai com outra mulher, Cris decide parar de visitar o seu passado para não se machucar mais. Mas eis que num sonho André surge e a faz um pedido à mocinha nos próximos capítulos de Espelho da Vida.
Ao dormir, a jovem acabará sonhando com o rapaz e André (Emiliano Queiroz) aparecerá para implorar que ela não abandone o seu passado como Julia Castelo. Vale dizer que durante o período da confusão, Alain (João Vicente de Castro) estará internado após sofrer um acidente de carro.
Mas no fundo Cris está totalmente enganada, pois a moça que Cris desconfia ser affair de Danilo é Maristela (Letícia Persiles), mulher que na realidade possui algum tipo de envolvimento misterioso com Eugênio (Felipe Camargo). Com informações do observatório da Televisão.