
Em Garota do Momento, depois de muitas barreiras, finalmente ocorre o casamento de Celeste (Debora Ozório) e Edu (Caio Manhente). Tudo acontece logo após a revelação da gravidez da jovem. O casamento, no entanto, será às pressas e cheio de tensão — e ainda contará com a aparição inesperada de Nelson (Felipe Abib), que surge na cerimônia sem ser convidado e deixa o clima pesado.
A notícia da gravidez cai como uma bomba entre os familiares, especialmente para Raimundo (Danton Mello). Mesmo contrariado, ele acaba aceitando a união dos dois no capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (24). O relacionamento de Celeste e Edu, que antes era cheio de inseguranças e desconfianças, começa a se firmar com o apoio da família, principalmente depois que Celeste começa a ser alvo de preconceito por conta da gestação precoce.
Com a barriga começando a aparecer, o colégio onde Celeste estuda vira um ambiente hostil. As colegas passam a julgá-la, e Zélia (Leticia Colin) chega ao ponto de expulsá-la das aulas da Magnifique. Fica claro que a jovem não terá mais espaço por lá. Com a exclusão social crescendo e o escândalo se espalhando, as duas famílias decidem antecipar o casamento.
A cerimônia deve acontecer entre os capítulos de 10 e 12 de maio. Será algo íntimo, apenas com amigos e familiares mais próximos. Lígia (Palomma Duarte) e Vera (Tatiana Tiburcio) vão cuidar com carinho dos detalhes, inclusive presenteando Celeste com o vestido e o buquê. Mesmo ainda inseguro, Raimundo aceita levar a filha até o altar.
Na hora da troca de alianças, Edu e Celeste se emocionam e selam a união com um beijo após a bênção do padre. Só que o momento, que deveria ser de pura alegria, é interrompido por uma presença indesejada: Nelson aparece do nada querendo parabenizar o filho. Mas sua presença não é bem-vinda.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento
A família inteira fica desconfortável. Edu se irrita ao vê-lo, ainda magoado com as atitudes do passado. Celeste se recusa até mesmo a chegar perto dele. E quem toma a frente é Lígia, que manda Nelson ir embora. Mesmo contrariado e chateado com a expulsão, ele decide se retirar.





