
Na miséria, Violeta (Isabel Teixeira) terá um triste desfecho no final de Volta por Cima. Até então rodeada de luxo e poder, a vilã verá sua vida desmoronar de forma avassaladora depois de ser escorraçada por Osmar (Milhem Cortaz).
A reviravolta começará no capítulo do próximo sábado (12), quando Osmar colocará um fim no casamento com Violeta após descobrir que ela está conspirando para matá-lo junto com Marco (Guilherme Weber). Temendo por sua vida, ele a expulsará da mansão e a deixará na rua e sem acesso às suas contas bancárias, que estão sob controle dele.
Apesar de contrariada, a megera deixará a residência, segundo informações do site Notícias da TV. Ela, no entanto, levará consigo o bebê de Cacá (Pri Helena), numa tentativa desesperada de reter algo que lhe dê algum poder. Sem ter para onde ir, a ex-contraventora pedirá abrigo na casa da família Barros e Marco a recebe com um sorriso frio.
Violeta fica sem nada e pede ajuda
Porém, uma outra reviravolta acontece quando Ruth (Lucinha Lins) intervém em defesa de Cacá. Compadecida com a situação, ela convencerá Marco a permitir que a mãe do bebê leve o filho de volta. Violeta, então, verá o neto ser levado de seus braços, o que a destruirá emocionalmente.
Sem marido e sem Juninho, Violeta finalmente se verá totalmente sozinha. Na última semana da novela, no entanto, ela tomará uma decisão crucial. A vilã baterá à porta de Ana Lúcia (Iara Jamra) e pedirá para morar com ela, buscando um pouco de proximidade com seu neto, agora que perdeu tudo o que tinha.
Apesar de todo o mal que Violeta fez a ela, Cacá decidirá aceitá-la em sua casa. Assim, a megera, que sempre viveu acostumada com o luxo e a sofisticação, terá que se adaptar para viver na realidade da humilde Vila Cambucá.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima





