
Quase três meses depois, Eliana Michaelichen se despede da programação da Globo no próximo domingo (30), quando vai ao ar a grande final da 5ª temporada do The Masked Singer Brasil. Sem novos projetos na TV aberta, ela acabará escanteada e voltará a ficar apenas TV por assinatura.
A comunicadora retornará para o comando do Saia Justa, programa do canal pago GNT que já comandou no ano passado. No entanto, a Globo promoveu mudanças na nova temporada da atração, que contará com duas novas integrantes.
Globo promove mudança em programa
O programa, já conhecido pela mudança constante de suas integrantes, contará com novidades em sua nova temporada, que estreia no dia 30 de abril. Rita Batista e Tati Machado deixam o time da atração, abrindo espaço na roda para outras vozes femininas. A emissora promete anunciar as substitutas em breve.
Tati Machado até marcará presença na próxima temporada, mas somente até o início da sua licença maternidade. As únicas que continuam são Eliana e Bela Gil.
Além disso, a loira também estará à frente de um especial na Globo. Ela será a apresentadora da edição deste ano do Especial LED. A gravação aconteceu no último domingo (23) e o programa terá exibição na TV aberta no dia 17 de abril.
Quanto ao The Masked Singer Brasil, Eliana deve ligar o alerta. A um episódio do fim, a temporada 2025 do reality dos mascarados acumula 9,7 pontos de média e já será a pior audiência do formato desde sua estreia na Globo. Até então, o pior desempenho era das duas últimas temporadas, com 11,0 pontos cada.