A Record TV exibiu mais um capítulo da reprise de Os Dez Mandamentos, na noite desta quarta-feira (31/01), o qual repetiu os excelentes índices de audiência de terça (30) e fechou mais uma vez na vice-liderança isolada. Vale lembrar que a emissora dos bispos decidiu fazer algumas alterações na sua grade de programação, passando a exibir a trama bíblica no horário que antes era ocupado Belaventura. A mudança surtiu efeito e Os Dez Mandamentos bateu recorde de audiência.
De acordo com os dados prévios do Ibope da Grande São Paulo, a telenovela de Moisés marcou 8.1 pontos de média, 9.7 de pico e 13% de participação. No confronto, a Globo liderou isolada com 24.5 pontos, o SBT apareceu na terceira posição com 7.2 e a Band na quarta com 4.7.
Cada ponto no Ibope representa 71.8 mil domicílios. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, para mais ou para menos.
Confira o resumo do capítulo de quinta-feira (01/02) de ‘Os Dez Mandamentos’
Capítulo 138, quinta-feira, 01 de fevereiro
Ikeni comunica que Ramsés decretou o fim da festa. Moisés conta que rompeu a amizade com o rei e se despede de Henutmire, indo embora acompanhado de Arão. Temendo a ira de Apuki, Ana vai para casa com Judite e Oseias agradece a moça pela ajuda. Furioso, Ramsés afirma para Nefertari que irá se vingar por Moisés o ter desmoralizado na frente de todos. Impactado pelo confronto com o faraó, Moisés se recorda de alguns momentos ao lado de Ramsés. Arão fala do fiasco que foi o encontro com o rei. Joquebede revela para Miriã que Safira foi acusada injustamente por Bina.
Oseias e Calebe terminam de enterrar alguns escravos mortos. Ana não se conforma com os maus tratos aos hebreus. Karoma conversa com Radina e fala sobre a relação do faraó com Moisés. A irmã de Jahi demonstra interesse no hebreu… Veja o resumo completo do capítulo de amanhã (01/02) de ‘Os Dez Mandamentos’.