Rato (César Ferrario) achou que poderia ser mais esperto do que Sophia (Marieta Severo), mas acabará se dando mal. Dessa vez ele vai se arrepender de ter chantageado a vilã após o assassinato da prostituta Vanessa (Fernanda Nizzato). O matador exigia uma alta quantia em dinheiro para ficar com o bico fechado. Assustada com a possibilidade de ter seus crimes descobertos, a megera vai matá-lo usando a mesma tática que usou com os demais: a tesouradas.
De acordo com “Observatório da Televisão”, a dona da mina de esmeraldas fingirá que aceita as exigências do funcionário e o levará no dia combinado ao banco da capital para retirar o dinheiro. “Falta a tua parte. Tem que me dar o lençol com as manchas de sangue daquela moça, a tesoura… Tudo que tem minhas digitais. Tudo que me coloca na cena daquele crime”, explicará Sophia. “Vou pegar. Depois vou junto pra Palmas”, responderá Rato. “O gerente do banco está à nossa espera”, mentirá a vilã.
Já no carro, Sophia então pegará uma estrada mais afastada, o que deixará o capanga bastante intrigado. “Pegou a estrada velha?”, questionará Rato. “Eu vi aqui no celular, pouco antes da gente sair. Teve um acidente na outra, está tudo parado”, responderá Sophia.
É O FIM DE RATO EM OUTRO LADO DO PARAÍSO
O jagunço ficará assustado com um barulho na mala do carro de Sophia, e ela, para disfarçar, dirá que não é nada grave, apenas um pneu que furou. Rato sairá para tentar solucionar o problema, e a megera aproveitará para colocar luvas cirúrgicas, pegar uma nova tesoura e depois, num momento de distração do rapaz, disferir golpes nas costas de seu ex-capanga. Ele morrerá.
+ Confira o resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso
Sem nenhum pingo de remorso, Sophia pegará uma pá no porta-malas e cavará um buraco nas margens da pista. Em seguida, ela arrastará o corpo de Rato para o buraco e jogará terra por cima. No final, a dona da mina de esmeraldas queimará as provas que o ex-aliado usava para chantageá-la.
As cenas estão previstas para irem ao ar na última semana de fevereiro.