Neste sábado (25), uma cena que explica como Molina (Rodrigo Lombardi) sobreviveu a um atentado será gravada dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Adriana Esteves, por sua vez, foi a única atriz convidada para participar dos trabalhos. Na ocasião, ambos voltarão ao passado para mostrar o que aconteceu depois que o vilão levou dois tiros, há mais de 11 anos.
De acordo com informações do site Notícias da TV, o crápula chegou a contratar serviços de uma facção criminosa e mandou colocar outro cadáver no seu caixão. Porém, quando o crime aconteceu, o vilão imediatamente se aproveitou para colocar em prática um plano antigo: o de planejar a própria morte há mais de duas décadas.
Ainda segundo a publicação, a produção também precisou ir atrás de um bebê para as sequências e caracterizar os personagens como na época em que Cecília (Simone Spoladore), a mãe de Luma (Agatha Moreira), morreu no parto, e a herdeira dela era somente uma recém-nascida. Vale ressaltar que a falecida tinha obras de arte que valiam uma verdadeira fortuna.
Só lembrando que os quadros foram vendidos por uma ninharia para um suíço chamado Julius Eyer. Mais adiante, a identidade do tal estrangeiro será revelada. Trata-se de Molina, que foi dado como morto no Brasil. No entanto, os detalhes de como o vilão escapou da morte e se foi baleado de verdade são mantidos em sigilo.
Lembrando que a mãe de Mavi (Chay Suede) apagou as luzes na hora dos disparos e que o safado tentou matá-la minutos antes da suposta tragédia. Contudo, as coisas, ao que tudo indica, faziam parte do plano do casal de golpistas. A publicação também diz que as cenas devem ser exibidas entre os capítulos desta segunda (27) e terça (28). Logo após, o público verá que Molina se instalou em um iate de luxo em Angra dos Reis, sem ninguém saber que ele está vivo.