Jayme (Juliano Cazarré) acabará traindo a confiança de Osmar (Milhem Cortaz) ao contar para Doralice (Tereza Seiblitz) a respeito do que o irmão dela fez em Volta por Cima. Com raiva, pelo fato de saber que o marido de Violeta (Isabel Teixeira) forjou todo o suposto atentado na frente da academia, o motorista decidirá contar a vizinha que foi o amigo que roubou o bilhete premiado de Lindomar (MV Bill), fato este que a deixará indignada na trama de Claudia Souto.
Em cenas que devem ir ao ar a partir desta quarta-feira (22), o público verá a mãe de Madalena (Jéssica Ellen) passar mal na casa dos vizinhos, pois apresentará pressão baixa, embora logo se recupere. Porém, às escondidas, a personagem de Tereza Seiblitz deixará a residência deles com destino a mansão da contraventora a fim de peitar o irmão.
Lá, os dois discutirão feio, sendo que a viúva chegará a prometer colocá-lo atrás das grades. Nisso, a veterana passará mal e desmaiará, no que resultará em sua ida imediata para o hospital. Contudo, no final das contas, a matriarca sobreviverá. Internada para se recuperar, Doralice receberá uma visita de Jayme e Tereza no capítulo da próxima segunda-feira (27).
Mas, a paciente não vai recebê-los bem, afinal já terá sabido por eles que o casal ajudou Osmar nessa empreitada ao omitir o golpe e recebido dinheiro para isso. Sendo assim, Dora não esconderá sua raiva e achará que tudo isso não passou de uma grande traição, além de deixar claro que não os perdoa e que não quer mais reatar a relação de amizade que tinham. Em seguida, os traidores sairão do hospital bastante chateados e ainda decididos a posteriormente reconquistarem a confiança dela.