Em Garota do Momento, Zélia (Letícia Colin) decide dar início a um novo plano sujo para evitar a prisão. Desesperada, ela oferece a sobrinha, Flora (Bella Piero), para se passar por Isabel/Bia (Maisa), tentando enganar Arlete (Bete Mendes), que está cada vez mais desconfiada do desaparecimento de sua filha e neta. A ideia é que Flora, com uma idade parecida com a de Bia, se aproxime de Arlete e finja ser a neta perdida da idosa.
Com a saudade cada vez maior de Valéria (Julia Stockler) e da neta, Arlete começa a considerar viajar ao exterior para encontrá-las. Isso faz com que Juliano (Fábio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral) tomem medidas drásticas, já que encontrar alguém para se passar pela neta parece ser a única solução. Zélia então sugere Flora para o papel, já que a jovem tem ligação com uma mulher misteriosa com quem Zélia mantém contato por telefone, tudo parte de uma trama que visa seus próprios interesses.
Zélia está se envolvendo nesse plano não só para proteger seus interesses, mas também para evitar ser incriminada caso a farsa de Clarice (Carol Castro) seja descoberta. Seu plano envolve manipular Flora para se infiltrar na família Alencar, controlando Arlete e outras pessoas para atingir seus próprios objetivos.
Já Juliano mente para Arlete, dizendo que mantém Isabel no exterior para tratar de um problema de saúde, e inventa que Valéria segue acompanhando a filha e está fazendo carreira em uma trupe de teatro.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento
No entanto, a verdadeira história é muito mais sombria. O empresário matou Valéria quando ela tentou cobrar cuidados para Isabel, e depois do crime, Clarice viu tudo, mas foi atropelada e perdeu a memória. Desde então, Isabel passou a ser conhecida como Bia, e sua verdadeira origem foi escondida para proteger Juliano.