Nos próximos capítulos de Mania de Você, uma grande reviravolta acontece com o surgimento de uma testemunha inesperada, que pode ser essencial para provar a inocência de Rudá (Nicolas Prattes). Edinho, um bandido perigoso preso na mesma penitenciária que Rudá, entra em cena como um aliado improvável. Ele faz uma revelação surpreendente, dizendo acreditar na inocência de Rudá em relação ao assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi), que logo retornará vivo.
Edinho, com suas conexões com facções criminosas e grande poder dentro da prisão, é inicialmente visto como uma ameaça. Mesmo sendo um criminoso temido, ele começa a observar Rudá de perto, especialmente após o caiçara tentar intervir durante uma agressão de outra gangue. Embora tenha sido contido, Edinho não deixa passar o gesto e, dias depois, chama Rudá para uma conversa importante.
No encontro, que deve ser exibido no dia 8 de fevereiro, Edinho surpreende Rudá ao revelar que acredita que o jovem não cometeu o assassinato de Molina e que ele é inocente do crime pelo qual está sendo julgado. A declaração deixa o mocinho curioso sobre o que realmente aconteceu com o vilão. “Rudá Bocaiuva! Mandei puxar tua ficha”, diz Edinho.
Durante a conversa, Edinho revela que o nome de Rudá está sendo usado para acusá-lo injustamente do assassinato de Molina e de Filipa (Joana de Verona), uma acusação falsa que o tem mantido preso. Porém, Rudá nega as acusações e garante que nunca matou ninguém, e que Filipa está desaparecida, não morta.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mania de Você
Edinho, então, admite saber que Rudá é inocente, mas faz mistério sobre o que realmente sabe. “Claro que você é inocente da morte do Molina, com toda certeza. Eu sei que você não matou o Molina”, diz o bandido, prometendo conversar mais tarde com o mocinho.