Em Volta por Cima, o envolvimento entre Chico (Amaury Lorenzo) e Cacá (Pri Helena) aumentará cada vez mais, com o ex-noivo de Madá (Jéssica Ellen) se apaixonando pela capanga de Violeta (Isabel Teixeira).
Cansado de sua rotina monótona, o jornaleiro se aproxima de Cacá e acaba conseguindo um emprego na mansão dos Castilho, onde Violeta, sabendo da gravidez de Cacá, o promove para a função de segurança pessoal da capanga. Com isso, Cacá também deixa o cargo de segurança disponível, e Chico, querendo ficar mais próximo dela, se oferece para ocupar a vaga. A parceria começa no âmbito profissional, mas logo os sentimentos começam a se misturar.
Chico é o primeiro a descobrir o que realmente Cacá faz para viver. Quando ele descobre a verdade sobre o perigoso emprego dela, tenta convencê-la a deixar essa vida, mas Cacá explica que não é tão simples, especialmente depois de ter se envolvido com esse mundo. A revelação deixa Chico preocupado, mas ele decide continuar no emprego, mais pelo desejo de estar perto de Cacá do que por qualquer outra razão.
A relação deles passa por alguns conflitos quando Chico descobre que Cacá ameaçou Madá. Apesar de querer proteger a “amiga”, ele não consegue ignorar o que sente por Cacá, e um dilema de lealdades começa a surgir, especialmente quando ele se vê envolvido nas atividades dela.
Durante o treinamento de segurança, Cacá ensina Chico a lutar e usar armas. Em uma das aulas, ele fica empolgado ao finalmente acertar um tiro em uma latinha e acaba beijando Cacá, o que causa um certo constrangimento. Ela, então, deixa claro que eles são apenas amigos, mas Chico confessa seu amor e promete que isso não vai interferir no trabalho nem na amizade entre eles.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Quando Moreira (Tonico Pereira) descobre o novo emprego do filho, ele desaprova completamente, preocupado com as consequências do envolvimento de Chico com o mundo criminoso dos Castilho. Mesmo assim, Chico está decidido a seguir em frente, movido não só pelo amor a Cacá, mas também pela vontade de assumir o bebê que ela espera.