Mais um dos podres de Cacá (Pri Helena) chegará ao conhecimento de Madalena (Jéssica Ellen) em Volta por Cima. Isso porque ela ficará sabendo que a bandida trabalha para Osmar (Milhem Cortaz) e, dessa forma, passará a desconfiar que ela foi a responsável pela surra que Jão (Fabrício Boliveira) levou na rua no início da novela e que o deixou bastante machucado na trama de Claudia Souto.
No capítulo previsto para ser exibido nesta terça-feira (14), o público verá o mocinho seguindo a ex e dando de cara com ela em um confronto armado contra capangas de Gerson (Enrique Diaz). Depois, ele bem que tentará convencê-la a largar a vida do crime, mas a bandida prontamente recusará a oferta. Só para se ter uma ideia, a filha de Ana Lúcia (Iara Jamra) chegará a chantageá-lo: dirá que só largará esse trabalho caso ele se separe de Madá.
Mais tarde, o filho de Edson (Ailton Graça) contará tudo para a namorada, que se mostrará chocada. Nisso, a protagonista começará a pensar nas interações que teve com Cacá e em como a rival já vinha lhe alertando de que era perigosa. Dessa forma, a irmã de Tati (Bia Santana) logo se recordará da noite em que o amado foi atacado por homens na rua e apanhou até ficar inconsciente, todo machucado, largado na sarjeta. E, por coincidência ou não, isso aconteceu após ele terminar o namoro com a víbora para ficar com Madá.
E, no capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta (16), a filha de Doralice (Tereza Seiblitz) se deslocará até a casa de Cacá para questionar se foi ela quem pediu para seus comparsas atacarem Jão. Depois, ela achará graça da situação, mas deixará claro que não mandou bater em ninguém. Audaciosa, a personagem de Pri Helena ameaçará ao dizer que poderá surrá-la caso a mesma continue em seu caminho. Com medo, Madá se retirará irritada e apreensiva.