Chico (Amaury Lorenzo) mudará completamente de vida em prol de seu amor por Cacá (Pri Helena) em Volta por Cima. Completamente apaixonado, o ex de Roxelle (Isadora Cruz) fará o possível e o impossível para se aproximar cada vez mais da crush a ponto de entrar para o mundo do crime, passar a trabalhar com a gestante e se tornar o mais novo capanga de Violeta (Isabel Teixeira) na trama de Claudia Souto.
Em cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 25, o público verá o personagem de Amaury Lorenzo confessando que sua vida está muito monótona e, então, pedirá a bandida para lhe arrumar uma vaga no time de seguranças de Violeta e Osmar (Milhem Cortaz). A essa altura, a contraventora empregará Cacá e a fará de sua segurança particular por achar que o filho que ela espera é de Baixinho (Rodrigo García) e que, portanto, pode ser seu neto.
Como a gestante não pode participar de confrontos na rua, haverá uma vaga aberta para um capanga. Já no capítulo do dia 27, a personagem de Pri Helena levará Chico para ser avaliado pela víbora, que fará várias perguntas e chegará a concordar em deixá-lo num período de teste. Nisso, vai ser a própria Cacá que ajudará o amigo ao ensiná-lo a lutar e atirar, por exemplo.
Durante os treinamentos, o filho de Moreira (Tonico Pereira) acertará um tiro numa lata e celebrará o feito com Cacá, beijando-a, no capítulo que deve ir ao ar no dia 01 de fevereiro. Isso, no entanto, os constrangerá a ponto dela deixar claro que eles são somente seus amigos. Porém, a fala da morena decepcionará Chico, que cederá as vontades dela para que a amizade dos dois não seja afetada.