O remake de Vale Tudo terá uma importante alteração de cenário na trama que envolve Cecília (Maeve Jinkings), que passará para a cidade de Paraty, na Costa Verde do estado do Rio de Janeiro. O local também ambientará uma sequência importante que envolve quase todo o elenco.
No folhetim de 1988, Cecília (Lala Deheinzelin), irmã do ambicioso Marco Aurélio (Reginaldo Faria), morava com a companheira Laís (Cristina Prochaska) em Búzios, na Região dos Lagos. No local, elas mantinham uma pousada.
Mudança de cenário em Vale Tudo
No remake, a irmã de Marco Aurélio (Alexandre Nero) continuará administrando uma pousada junto com a esposa, Laís (Lorena Lima). No entanto, na trama adaptada por Manuela Dias, as duas vão morar em Paraty, no litoral sul do Rio.
Além disso, Cecília atuará como ativista pelo meio ambiente e declarará apoio às causas ecológicas que envolvem terras de reservas no lugar onde mora.
Sequência importante
Também já está prevista uma importante sequência de Vale Tudo em Paraty. Entre os capítulos 17 e 19, a novela será movimentada pelo Prêmio Mulher. As cenas da premiação envolverão quase todos os personagens da trama em um evento em uma ilha luxuosa de Paraty.
O evento terá ainda a entrega de um prêmio para uma personalidade real. As gravações das cenas na cidade da Costa Verde do Rio de Janeiro acontecem durante o mês de janeiro.
A estreia do remake de Vale Tudo está marcada para 31 de março. No elenco, estão nomes como Taís Araújo, Debora Bloch, Cauã Reymond, Humberto Carrão, Renato Góes, Bella Campos, Alice Wegmann, Malu Galli, entre outros.