Sebastian (Fabio Lago) resolverá se manter fiel à Belisa (Betty Faria), mesmo após ter sido acusado injustamente por Gigi (Rodrigo Fagundes) de ter roubado a mansão, fato este que resultou em sua saída de lá, em Volta por Cima. Prova disso é que ele retornará ao ambiente para entregar a veterana algo bastante precioso. Trata-se das páginas arrancadas do diário de Mariazinha Pires de Saboia nas quais a falecida escreveu com todas as letras o que a influencer mais quer que fique no anonimato.
Vale ressaltar que a ricaça, antes de morrer, deixou um diário em que conta todas as fofocas mais absurdas e comprometedoras, incluindo, portanto. um segredo da personagem de Betty Faria. E quem encontrou esse diário foi ninguém mais, ninguém menos que Silvinha (Lellê), neta de Mariazinha, que se mostrou boquiaberta com o passado da mulher.
Nisso, Joyce (Drica Moraes) teve a audácia de roubar o documento somente para ter a curiosidade de saber sobre o que se trata. Porém, Sebastian, na surdina, retirou as páginas comprometedoras. Sendo assim, através de uma atitude nobre, ele se deslocará até a mansão para dar a Belisa aquilo que ela mais teme. “Vim lhe devolver isso. São as folhas arrancadas do diário da dona Mariazinha Pires de Saboia, onde tá escrito tudo, dona Belisa. Tudo o que a senhora vem escondendo esses anos todos”, disparará o novo rico.
Isso, no entanto, a deixará assustada a ponto de querer saber como ele conseguiu o diário, afinal o mesmo havia sido roubado da casa de Silvinha. Como resposta, ele afirmará que conseguiu com Joyce. Contudo, o personagem de Fabio Lago logo a despreocupará: “Tenho certeza que não. O diário tava marcadinho lá pela página dez, e depois… se dona Joyce tivesse lido, a senhora saberia, porque ela não ia fingir que não leu.”, sentenciará ele.